Mais uma vez a disputa entre ciclistas e motoristas em rodovias termina em tragédia. Na noite desta sexta-feira (30), por volta das 21h, uma colisão entre um carro e duas bicicletas em Paranaguá, no Km 9 da BR-277, matou duas pessoas, deixou uma terceira gravemente ferida e outras três com ferimentos leves.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia, que ainda não sabe precisar se a colisão ocorreu na pista ou no acostamento.

O que se sabe até o momento é que as duas bicicletas, guiadas por moradores da região, levavam três pessoas, e foram atingidas em cheio por um carro conduzido por um homem, que estava com a esposa e dois filhos no interior do veículo. João Maria Beira, de 66 anos e Luiz Beira Melo, 50 anos, morreram na hora. Josefina Beira, que a polícia acredita ser filha de João Maria, foi encaminhada ao hospital em estado grave. A esposa e os dois filhos do condutor, que parou para prestar socorro às vítimas, tiveram ferimentos leves. O acidente aconteceu sentido Paranaguá.