Já está na internet o edital com os nomes dos aprovados, nas provas objetivas, dos concursos públicos para 33 vagas de funções de ensino superior do Ipardes e do Detran. As listas podem ser consultadas no site www.cops.uel.br. É só clicar em ?Nível Superior ? Resultado Final?.

Os candidatos que passaram nas provas objetivas devem ficar atentos: um novo edital, com a convocação deles para a realização de exames médicos, será publicado, na mesma página virtual, a partir do dia 3 de outubro.

Os dois concursos para vagas de funções que exigem o ensino superior como formação mínima foram abertos no começo de junho. As provas objetivas foram aplicadas no dia 7 de agosto.

As 33 vagas são assim distribuídas: 17 para o Detran (administrador, contador, economista, engenheiro civil e engenheiro de trânsito) e 16 para o Ipardes (sociólogo, economista, geógrafo, analista de sistema, bibliotecário, demógrafo e estatístico).

Os concursos são organizados pela Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, em parceria com Ipardes e Detran, e com a Coordenação de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Estadual de Londrina (UEL).