Foto por: Antonio Scorza

Os jogadores da seleção brasileira, que se preparam para estrear na Copa do Mundo na próxima terça-feira, reiteraram que estão totalmente focados em seu trabalho e no objetivo de conquistar o sexto título mundial, mas não esqueceram do “Dia dos Namorados”, enviando mensagens e presentes às namoradas e esposas.

“Muitos deles, há alguns anos, não passam este dia junto com as mulheres que amam”, manifestou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Assim, boa parte dos jogadores enviou recados de diversas formas e até presentes às suas esposas e namoradas, com é o caso do volante Felipe Melo, que diante da imprensa afirmou ser “romântico à moda antiga” e enviou flores no dia 12 de junho para sua cara-metade.

O Brasil está no Grupo G da Copa, junto com Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal. Sua estreia será no dia 15 de junho contra os asiáticos e a seleção está “blindada” do contato externo, principalmente com a imprensa.

A CBF abriu uma conta no twitter para a seleção, e os jogadores aproveitaram para enviar mensagens de amor.

O atacante Robinho (Santos) mandou seu recado à esposa Viviane, que está em Paris, afirmando “Te amo. Estou com saudades!”, enquanto o astro Kaká (Real Madrid) afirmou à esposa Caroline, que reside em Milão: “Estou morrendo de saudades. Te amo!”.

E Daniel Alves, do Barcelona, expressou à sua Dinhora, que o assiste da Espanha, que “te amo muito. Queria estar do seu lado”.