Robinho quer sair do Real e o clube da capital espanhola já deu um preço aos interessados: 30 milhões de euros (cerca de R$ 84 milhões). Esta é a informação publicada na edição de hoje do diário espanhol Marca.

Segundo o jornal vai pedir uma reunião com os dirigentes do Real no final da temporada para tratar do seu futuro. O valor é maior do que os merengues pagaram ao Santos pelo jogador (24 milhões de euros).

O atacante quer se sentir importante e jogar com mais regularidade como titular, o que não vem acontecendo com o técnico italiano Fabio Capello. De acordo com a publicação, Robinho poderia voltar a jogar com seu ex-companheiro de Real, o atacante Ronaldo, pois o Milan está interessado na seu contratação.

A imprensa italiana noticia que o Milan sonha em rejuvenescer o seu elenco. O atacante sabe do interesse clube milanês e poderia forçar uma situação para deixar a capital espanhola. Ele estaria em um pacote que o clube italiano quer em troca do meia Kaká, grande objetivo do Real Madrid.

Semana passada, quando se apresentou à seleção brasileira para o amistoso contra Portugal em Londres, Robinho deixou claro que não está feliz com sua situação no clube merengue, mas preferiu desconversar. Disse que não se incomodava com as vaias da torcida devido ao mau momento do Real e afirmou que fica até o fim de seu contrato: "Tenho contrato até 2010 e vou ficar".