Desde que assumiu o comando do Fluminense, o técnico Joel Santana procura um titular para a lateral-esquerda. Depois de testar Ivan e Roger na posição, ele resolveu dar uma chance a Júnior César, que irá jogar no sábado, contra o Madureira, no Estádio Moça Bonita, em Bangu, pelo Campeonato Carioca.

Júnior César festejou a oportunidade e assegurou que vai fazer o possível para não sair mais do time titular. O jogador disse não estar incomodado com as pressões, principalmente, porque o Fluminense precisar vencer o Madureira para continuar com boas chances de classificação para as semifinais da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

"Vai ser uma oportunidade de ouro, até porque é o jogo é importantíssimo. Sei do meu potencial e acredito em mim", afirmou Júnior César, que voltou ao clube no início desta temporada – antes, defendeu o Fluminense entre 2001 e 2004.

Sobre o adversário, que atuará em Moça Bonita porque seu estádio está interditado, Júnior César destacou a qualidade dos jogadores. E ainda lembrou que atuando em Bangu, o Madureira venceu o Flamengo, por 4 a 1, no primeiro turno do Campeonato Carioca.

"Precisaremos estar atentos, porque vamos jogar contra um adversário que tem qualidade, vem surpreendendo e tem jogadores experientes", afirmou Júnior César.