A Level Up! Games (www.levelupgames.com.br) realiza no próximo sábado, 13 de agosto, na lan house Gate 7, em Curitiba, mais uma RagnaParty. O evento, marcado para começar às 9h00 e terminar às 14h00, foi programado especialmente para os jogadores de Curitiba e irá comemorar o sucesso do Ragnarök no Brasil. Em onze meses, o MMOG (jogo on-line para milhares de pessoas) alcançou a marca de 500 mil jogadores no País. No mundo, já são cerca de 4 milhões de jogadores conectados no Ragnarök distribuídos entre Filipinas, China, Japão, Coréia, Europa e Estados Unidos.

A RagnaParty está repleta de atrações. Os participantes, que chegam a ser cerca de 400 em cada evento, poderão testar seus conhecimentos sobre o game como: participar de disputas; corridas e invasões de castelos. Os participantes também serão testados durante o Ragna Quiz ? um tipo de atividade com perguntas relativas ao jogo. Aqueles que acertarem mais pontos ganham brindes como bonificação.

Conhecer pessoas no jogo e encontrá-las no mundo real é uma boa oportunidade para fazer amigos. O Ragnarök é um jogo que estimula a convivência. Em Rune-Midgard, o mundo de Ragnarök, os jogadores evoluem seu personagem com ajuda de outros usuários. Daí o sucesso do game, não só entre jovens meninos e meninas, mas também entre os adultos.

?Ragnarök proporciona uma interatividade inédita. Os gamers se ajudam para atingir objetivos maiores e assim criam uma comunidade participativa e fazem amizades por todo o Brasil?, diz Julio Vieitez, gerente de marketing da Level Up! Games no Brasil.

Serviço
Endereço da lan house Gate 7
Av. João Gualberto 2070 ? Alto da Glória
Tel. (41)3352-4848
Data: 13 de agosto
Horário: das 9h00 às 14h00