A comissão técnica do São Paulo divulgou nesta sexta-feira (11) que o treinamento da tarde também foi cancelado em virtude da morte do quarto goleiro Weverson Maldonado em um acidente de carro na madrugada. O enterro do jogador será às 16h30, no Cemitério Congonhas (Zona Sul de São Paulo), onde todos os atletas do time deverão estar presentes. O time volta a treinar amanhã, às 9h.

A outra vítima fatal do acidente na rodovia Régis Bittencourt, a jogadora de vôlei Natália Manfrim, do Finasa/Osasco, deverá ser enterrada amanhã, em Santo André, onde morava, já que seu namorado mora na Itália e está viajando para o Brasil.

Em relação aos três feridos, a situação mais grave é a de Bruno, o terceiro goleiro do São Paulo. O jogador teve uma lesão na região cervical e teve de ser submetido a uma cirurgia no Hospital São Luís (Zona Sul de São Paulo). Não há informações sobre seu estado de saúde.

As duas jogadores da categoria juvenil do Finasa/Osasco, Paula Carbonari e Clarisse Peixoto, foram transferidas de Juquitiba para o Hospital Edmundo Vasconcelos, em São Paulo. O estado de saúde de Paula é considerado bom, mas Clarisse teve afundamento do maxilar e do osso frontal do rosto.