O motorista da Mitsubishi Space Wagon que atropelou e matou cinco mulheres da mesma família no quilômetro 74 da Rodovia Edgar Máximo Zambotto (SP-354), no município de Jarinu, região de Jundiaí, interior paulista, na noite desta sexta-feira, 18, continua foragido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, por volta das 23h30 o veículo invadiu o acostamento e atropelou uma mãe e suas seis filhas. Ela e mais quatro meninas morreram. As outras duas tiveram ferimentos leves. Ana Lúcia Ferreira de Souza Silva, de 40 anos, Daniele Braz da Silva, de 20 anos, Suélen Souza da Silva, de 13 anos, Ester Souza da Silva, de 6 anos, e Carol Souza da Silva, de 12 anos, morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jundiaí.

Ana Jessica Souza da Silva, de 16 anos, e Andressa Souza da Silva, de 12 anos, foram encaminhadas ao pronto-socorro de Jarinu, com ferimentos leves. A Mitsubishi foi encontrada abandonada a dez quilômetros do local do acidente. A Polícia Civil da cidade continua à procura do motorista.