A motorista suspeita de fugir após bater em um motoboy na esquina entre a Rua Nunes Machado e Avenida Sete de Setembro, no Rebouças, se apresentou à Polícia Civil e foi presa preventivamente nesta quinta-feira (17). A mulher era considerada foragida pela polícia. Havia um mandado de prisão preventiva contra ela. O acidente, gravíssimo, foi flagrado em vídeo.

LEIA TAMBÉM:

>> Sumiço de Guilherme Caramês completa 30 anos sem respostas. “Continuo esperando ele chegar”

O acidente em que a motorista se envolveu aconteceu na madrugada do último sábado (12). Ela bateu contra a moto de Mozart Martins, de 32 anos, que teve diversos ferimentos pelo corpo e passou por duas cirurgias no hospital Cajuru. Segundo a polícia, ela teria fugido após a colisão e não prestou socorro ao motoboy.

Cassiane Aparecida Araújo Aires é investigada por omissão de socorro, tentativa de homicídio e fuga do local de acidente. Em nota, a defesa da suspeita informa que a apresentação de Cassiane não aconteceu antes pois ela se encontrava abalada psicologicamente.

Vídeo impressionante mostra carro invadindo calçada e batendo contra motociclista em Curitiba
Câmera flagrou momento da colisão. Rapaz de 32 anos ficou com diversas lesões e precisou passar por cirurgias. Foto: Reprodução.