Taxistas acham que a alternativa dada
faz gastar muito tempo e combustível.

Os taxistas do ponto ao lado do Karina Batel não concordaram com as alterações feitas no trânsito na Rua Benjamin Lins. A partir de hoje a conversão à esquerda no cruzamento com a Ângelo Sampaio, em direção ao bairro Água Verde, está proibida. Os taxistas reclamam que a alternativa dada para eles faz gastar muito em combustível e em tempo, atrapalhando o serviço.
A conversão à esquerda também foi proibida no cruzamento da Benjamin Lins com a Rua Coronel Dulcídio, em direção ao Bigorrilho.

Para quem usa a Benjamin Lins, a alternativa será entrar à direita na Coronel Dulcídio, à esquerda na Alameda Dom Pedro II e seguir até a Ângelo Sampaio, onde deverá entrar à esquerda em direção ao Água Verde. O mesmo vale para aqueles que usam a Comendador Araújo e costumam ir até a Benjamin Lins para fazer a conversão à esquerda na Ângelo Sampaio.

Quem não quiser utilizar a Coronel Dulcídio poderá passar direto pelo cruzamento com a Ângelo Sampaio, entrar na primeira à direita, que é a Rua Teixeira Coelho, descer até a Alameda Dom Pedro II e entrar novamente à direita para entrar na Ângelo Sampaio.