O movimento nos principais aeroportos do País era intenso nesta manhã, por volta das 8h30, mas não havia longos atrasos nos vôos segundo reportagem da rádio Eldorado.

No Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, e em Congonhas, em São Paulo, havia filas nos balcões de check-in, mas os passageiros conseguiam embarcar sem dificuldades. As filas crescem gradativamente, mas sem tumultos. No Rio, a preocupação são as milhares de bagagens extraviadas que lotam uma sala do primeiro andar do aeroporto.

No Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, alguns vôos apresentam atrasos de até uma hora, mas todos estão confirmados. Em Fortaleza, a tranqüilidade só é quebrada devido à procura dos passageiros por suas malas extraviadas. A empresa TAM está identificando as bagagens para poder entregar os volumes aos passageiros.

Após um fim de semana caótico, o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, tem a situação normalizada. Brasília também tem fluxo de passageiros menor do que o para o feriado de Natal e os 23 vôos previstos para esta manhã estão confirmados, sem cancelamentos.

Em Salvador, no aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, todos os vôos estão nos horários previstos e não há filas. O movimento maior esta manhã está nos balcões de vendas de bilhetes.