Uma brincadeira de jogo sexual teve um desfecho trágico. A jovem Christina Meagher, de 18 anos, morreu após encenar com o parceiro Tyrone Fields, 21, uma abordagem violenta antes do ato sexual. O caso aconteceu em Tampa Bay, na Flórida (EUA), no dia 7 de novembro.

Os dois haviam se conhecido dois dias antes e foram ao motel. Segundo informações do NY Daily News, antes do ato sexual, Christina e Tyrone decidiram simular uma espécie de ataque violento. Tyrone então assumiu o papel do agressor, segurou com força o braço da jovem, subiu em cima dela e colocou uma pistola automática 9mm em sua boca.

Reprodução/Facebook
Tyrone esqueceu que havia uma bala no pente.

Ele apertou o gatilho contra a cabeça da moça diversas vezes, acreditando que o pente da arma estava completamente descarregado. O problema é que ainda havia uma bala, que acabou matando Christina.

A Polícia da Flórida confirmou a versão do rapaz depois de analisar as câmeras de segurança do motel, nas quais é possível ver o casal entrando de forma consensual no quarto. Tyrone está preso na delegacia de Hillsborough e foi acusado por homicídio e porte de arma.