Barbara Berlusconi, filha do ex-premier italiano Silvio Berlusconi, estaria grávida do jogador brasileiro Alexandre Pato, com quem namora há menos de um ano, segundo a revista italiana Diva e Donna.

“Barbara Berlusconi, 27 anos, já feliz mãe de Alessandro, 3 anos, e Edoardo, 2, nascidos da relação com Giorgio Valaguzza, segundo fontes sempre muito insistentes, estaria esperando o seu terceiro filho de Alexandre Pato, 22 anos, atacante do Milan, clube da família da qual Barbara é conselheira da administração”, escreveu a publicação.

Segundo a revista, “a relação entre eles, nascida e crescida sob os holofotes, já estava de qualquer forma oficializada com a recente saída à [ópera] La Scala, em Milão, onde os dois estavam presentes de mãos dadas, mais apaixonados do que nunca”.

Para Diva e Donna, se a história for verdadeira, pode “calar” aqueles que achavam que o namoro entre Barbara e Pato era como uma “paixão fugaz, destinada a durar pouco”.

Pato já foi casado com a atriz Stephany Brito, de quem se separou após pouco mais de nove meses de casamento e a quem paga hoje pensão alimentícia.