Um ataque a tiros hoje em Boston, nos Estados Unidos, deixou uma criança e mais três pessoas mortas, informou a polícia local. Uma quinta vítima está hospitalizada em estado grave. Até o momento, ninguém foi preso pelo atentado.

A polícia chegou ao local ao responder a um chamado no começo da madrugada no bairro de Mattapan, em Boston. Dois homens e uma mulher foram encontrados mortos na rua. A criança morreu mais tarde, no hospital, informou uma porta-voz do departamento de polícia.

Ralph Myrthil, de 43 anos, que vive perto do local do ataque, afirmou ter acordado ouvindo tiros. Ele disse ter corrido para fora de casa e visto dois corpos nus na rua. A porta-voz policial informou que ainda é cedo para especular sobre a possível causa dos crimes.

Os investigadores acreditam que as vítimas conheciam o agressor. Um comissário de polícia pediu ajuda à população para encontrar um ou mais suspeitos. Mattapan fica no extremo sul da cidade, perto do limite com Milton. Myrthil, que não conhecia as vítimas, disse que são frequentes os tiroteios no bairro. “Depois do que eu vi, eu quero me mudar e seguir para outro lugar. Isso é desolador.”

Foi o incidente com mais mortes em Boston desde dezembro de 2005, quando quatro jovens foram mortos em um porão no bairro de Dorchester. Dois homens foram condenados por ligação com esses crimes.