O professor Henrique José de Souza tem o crédito dessas revelações, como atestam várias publicações. Mas a simples curiosidade pelo inusitado, o espetacular, não satisfaz o objetivo de transformação interna que a eubiose propõe. No entanto, esses e outros assuntos, tão ou mais surpreendentes, serão abordados, em profundidade e no contexto apropriado, no decorrer do Curso, posto que são importantes para o aluno a ampliar a sua concepção do Universo e de si mesmo. Depois, na Série Interna, tomará contato direto com tudo o que foi deixado pelo Fundador a esse respeito.

Onde existem sedes da SBE e como freqüentá-las?

A SBE tem sedes nas principais cidades do País, em várias outras localidades brasileiras e também na Europa, Chile e Estados Unidos da América.

Há também um curso por correspondência para os que não tem condição de freqüentar uma unidade da SBE. Os que fazem este curso podem chegar até ao quarto nível da escola e a seguir, para ingressarem na série interna, deverão procurar uma das nossas unidades.

Em Curitiba estamos à disposição de todos no endereço abaixo; devido a característica do nosso trabalho, com cursos às segundas-feiras à noite e aos sábados à tarde, estes são os momentos indicados para nos visitarem ou nos contatarem pessoalmente ou por telefone.

Nossos cursos são acessíveis a homens e mulheres, indistintamente, a partir dos 15 anos, sem limite de idade; o período letivo normalmente inicia em março e em julho/agosto de cada ano.

Encerramos assim, em seis partes, uma breve apresentação do que é a Sociedade Brasileira de Eubiose. Venha você também participar de um trabalho voluntário que trará como resultado a transformação do seu estado de consciência.

Coluna Eubiótica – Uma publicação da Sociedade Brasileira de Eubiose. Rua Deputado Joaquim Linhares de Lacerda, 71. Seminário / 80240-560 / (41) 342-6439 – Curitiba-PR.