Depois de virar febre na internet e gerar todo tipo de piadas nas redes sociais, a foto que flagra o momento em que um furão pega carona em um pica-pau em pleno voo, registrada pelo fotógrafo amador Martin Le-May, rendeu uma placa para o parque Hornchurch Country, em Londres, nesta semana, exatamente no local onde a cena aconteceu.

Internautas usaram redes sociais para divulgar fotos da chapa de metal que possui uma silhueta com o desenho dos dois animais ao lado dos dizeres: “Hornchurch Country Park, lar do pica-pau que deu carona para um furão”.

Uma placa foi colocada no parque Hornchurch Country, em Londres, exatamente no local onde a cena aconteceu. (Foto: Reprodução/Twitter)

A placa foi confeccionada por Stephen Cruz, de 30 anos, morador da região, e seus colegas Simon Connor, Sam Walker e Joe De Souza, todos funcionários de uma agência de propaganda. Cruz admite que, apesar de ter feito a placa de metal nos moldes das já utilizadas na região, a colocou no parque sem autorização da administração.

Apesar de ter sido feita nos moldes das placas já utilizadas na região, ela foi posta sem autorização da administração. (Foto: Reprodução/Twitter)

Segundo informações do jornal inglês The Evening Standard, uma porta-voz do parque disse que a peça será removida logo. Com informações do Extra.