Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Seriado (PSS) do UniCuritiba. O sistema, implementado em 2005, avalia os estudantes ao final de cada ano letivo do Ensino Médio. O processo tem caráter classificatório e se compõe de três provas, cada uma corresponde a uma série do Ensino Médio, elaboradas de acordo com o conteúdo aprendido. O resultado final é composto pelo somatório das notas obtidas nas três provas.

Até o dia 15 de outubro as inscrições serão realizadas pela Internet, no site www.faculdadescuritiba.br. Já nos dias 15, 16 e 17 de outubro as inscrições poderão ser feitas na sede da Comissão de Processo Seletivo (CPS), localizada na Rua Desembargador Westphalen, 2005, no Rebouças, em frente ao Câmpus Milton Vianna Filho.

Podem participar do PSS do Unicuritiba todos os alunos regularmente matriculados no Ensino Médio. O valor da inscrição é de R$ 30,00 para a realização de uma prova, e de R$ 50,00 para duas provas, já que é permitida a participação de alunos que estejam cursando a 2ª série e que não participaram da etapa anterior.  Os interessados poderão obter mais informações pelo telefone (41) 3213-8770.