A nova gestão da diretoria da Escola da Magistratura do Paraná (EMAP) inicia o mandato oficialmente no dia 06 de fevereiro, com um evento que será realizado no auditório Pleno do Tribunal de Justiça do Paraná. O novo Diretor-geral indicado para assumir a próxima gestão da Escola é o juiz, Joscelito Giovani Cé. Além dele, irão integrar a administração 2012-2014 os magistrados José Laurindo de Souza Neto, como Supervisor Pedagógico, Luciano Campos de Albuquerque, como Coordenador-Geral de Cursos e Rodrigo Otávio do Amaral, Diretor do Núcleo de Curitiba.
Para o novo Diretor-geral, a EMAP realiza um importante papel na formação e aperfeiçoamento de magistrados e o objetivo da nova gestão será continuar prestando um serviço de qualidade à comunidade. “Nesses 28 anos de história a Escola foi reconhecida pela excelência no ensino prestado e vamos continuar prezando esse requisito. Além disso, a instituição tem por finalidades essenciais a formação, atualização e aperfeiçoamento de magistrados e é referência na preparação de bacharéis em Direito para ingresso na magistratura”, afirmou.
No evento também será realizada a palestra Ensaio e Discurso sobre a Interpretação / Aplicação do Direito, com o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Eros Roberto Grau. A apresentação vai marcar o início do 30.° Curso de Preparação à Magistratura, em Curitiba.   
Serviço:
Palestra – Ensaio e Discurso sobre a Interpretação / Aplicação do Direito com o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Eros Roberto Grau.
Data: 06/02/2012 – 19h
Local – auditório Pleno do Tribunal de Justiça do Paraná, Praça Nossa Senhora da Salete – Centro Cívico  
Informações: www.emap.com.br / (41) 3254-6500