Fernando Martín, que assumiu a presidência do Real Madrid após a renúncia de Florentino Pérez, revelou nesta terça-feira que dentro de duas semanas estará definindo quem será o treinador do clube para a próxima temporada do Campeonato Espanhol.

"Até 30 de junho eu terei definido cerca de 99% do elenco para o próximo campeonato. Já o treinador, terei em duas semanas. Mas, antes de qualquer definição, temos que esperar o jogo desta semana", contou Martín ao jornal espanhol Marca, referindo-se ao jogo desta quarta entre Arsenal e Real, que será disputado na Inglaterra, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões Europeus.

Sobre o atual treinador do time, Juan Ramón López Caro, que assumiu o comando após a queda de Vanderlei Luxemburgo, Martín declarou que ele deve trabalhar e defender o Real até o momento em que estiver trabalhando.

No jogo de ida das oitavas, o Real Madrid foi derrotado pelo Arsenal por 1 a 0, na Espanha. Para o jogo de quarta, o time espanhol precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Vitória por um gol de vantagem também dá a vaga ao Real, desde que o time de Madri marque dois ou mais gols na partida.