A Coordenação de Obras em Vias Públicas (COC) informa que neste final de semana haverá bloqueio de meia-pista em três pontos da cidade, no Centro, em Santa Felicidade e no Tatuquara, por causa de obras subterrâneas da Sanepar e da empresa de telefonia Brasil Telecom. O trabalho será realizado sábado (03) a partir das 14 horas, e no domingo (03) o dia inteiro.

A rua Carlos Cavalcanti vai ficar em meia-pista na esquina com a rua Barão do Serro Azul, no Centro. O mesmo acontecerá na rua Francisco Dallalibera no cruzamento com a rua João Reffo, que terá bloqueio total desta esquina até à avenida Francisco Gulin, em Santa Felicidade.

A rua Desembargador Ernani de Almeida Abreu também terá metade da pista bloqueada no cruzamento com a rua Orestes Romeu Bizzotto, no Tatuquara.

A COC, setor da URBS que analisa e autoriza pedidos de empresas para obras em vias públicas, recomenda aos motoristas que planejem bem o itinerário antes de sair de casa. Quando não for possível evitar as ruas com obras, a orientação é para que o motorista procure sair mais cedo e chegue ao destino com tranqüilidade.

Bairro Novo – Rua da Cidadania (Rua Tijucas do Sul, 1700)
Pinheirinho – Rua da Cidadania (Av. Winston Churchill, 2033)
CIC -Administração Regional (Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2460)