A Avenida Manoel Ribas, no trecho entre as ruas João Ravanello e Marcos Mocellim, estará totalmente bloqueada nesta segunda-feira, das 7h às 18h, para a implantação de galeria de águas pluviais. A obra faz parte da revitalização da Avenida Manoel Ribas. Durante todos os outros dias do final de semana e do feriado as obras de revitalização continuarão sendo executadas nas áreas de estacionamento e nas calçadas.

Os motoristas precisarão desviar passando pelas ruas José das Chagas Lima, Via Vêneto e Marcos Mocellim. No sentido contrário, quem vem pela Manoel Ribas deverá entrar na Marcos Mocellim, acessar a Via Vêneto, José das Chagas Lima para então retornar à Manoel Ribas. No trecho entre as ruas Antônio Pedri e Napoleão Manosso estão previstos períodos com o bloqueio em meia pista.

Durante todo o final de semana e no feriado, a Sanepar, a Copel e a Compagás também realizarão obras em vários bairros da cidade. A Coordenação de Obras de Curitiba alerta os motoristas para que procurem programar o seu itinerário antes de sair.