A Secretaria do Planejamento e Coordenação Geral está chamando empresas para que se cadastrem no banco de fornecedores do projeto Paraná Biodiversidade, para a montagem de estande de exposição do Projeto Paraná Biodiversidade, no Expotrade Pinhais.

A atividade está prevista em acordo de doação firmado entre o Governo do Estado do Paraná e o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird), com recursos do GEF, e cujo gerenciamento está a cargo da SEPL, por intermédio da Unidade de Gerenciamento do Projeto (UGP).

De acordo com as ?Normas de Aquisições pelos Mutuários do Banco Mundial?, serão convidadas, por meio de análise do portfólio, de três a seis empresas cadastradas para a composição de uma ?lista curta?. Os interessados deverão encaminhar, até às 18 horas do dia 1º de março, por correio eletrônico, no endereço cadastrobiodiversidade@sepl.pr.gov.br.

Outras consultas poderão ser feitas pelo telefone (41) 3351-6297, com Gracie Abad, gerente-técnica do Projeto Paraná Biodiversidade.