O Paraná Clube perdeu de 2 a 0 para o Guararani, esta tarde no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, sofrendo a sua primeira derrota no campeonato brasileiro. Mesmo jogando com um jogador a mais em campo desde os 18 minutos do primeiro tempo, o Paraná não conseguiu impor seu ritmo e teve dificuldade para acertar o gol do goleiro Jean. Já o Guarani, imprimiu uma forte marcação e em duas falhas da zaga do Paraná marcou os gols e definiu a partida a seu favor.
Em um ataque muito rápido, a defesa do Paraná deu espaço, Alex entrou pela esquerda e chutou forte para abrir o placar em Campinas, aos 26 minutos do primeiro tempo.
Aos 43 minutos do segundo tempo, Vágner ingressou na área do Paraná Clube e chutou na saída do goleiro Flávio, fechando o placar no Brinco de Ouro da Princesa,em Campinas.


Coritiba concede segunda derrota em Caxias do Sul

O Juventude venceu o Coritiba por 2 a 1, na partida disputada esta tarde no Estádio Orlando Scarpelli em Caxias. Os gols do Juventude foram marcados no segundo tempo de jogo, em menos de dois minutos. O primeiro aconteceu aos 23 minutos, em um contra-ataque concluído por Michel; e um minuto depois, no erro do ataque do Coritiba, a bola sobrou para Gustavo que fez o segundo do time gaúcho. O Coritiba descontou de pênalti, aos 47 minutos, cobrança de Tcheco.