Os novos destinos, rotas e roteiros turísticos do Paraná serão apresentados no 23º Encontro Comercial Braztoa, nos dias 29 e 30 de março, na capital paulista. Além desses produtos, a Secretaria de Estado do Turismo e a Paraná Turismo levarão a São Paulo um grupo de empresários do segmento de turismo – especialmente da rede hoteleira paranaense – para participar desse evento, voltado essencialmente aos profissionais do setor.

Para esta feira, o Paraná vai levar aos operadores e representantes de agências de turismo de todo o país, um material diferenciado e moderno, ilustrado com imagens dos principais atrativos do Estado. "Esse novo material promocional facilitará a divulgação de nossas belezas e vai mostrar as vantagens de se comercializar o produto turístico paranaense", explica o secretário de Estado do Turismo, Celso de Souza Caron.

O acesso ao evento, realizado no Centro de Eventos do Shopping Frei Caneca, é restrito aos agentes de viagem do Brasil. De forma direta e profissional, as operadoras de turismo e patrocinadores fornecem informações operacionais, negociam seus produtos e distribuem informações sobre seus roteiros e serviços exclusivamente para 2005.