As inscrições para o Vestibular 2014 da UEL terminam nesta quinta-feira (12), às 23h59, e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço www.cops.uel.br. A taxa de inscrição é de R$ 110,00, podendo ser paga na rede bancária até esta sexta-feira (13). São 3.090 vagas, em 66 cursos de graduação considerando turnos e habilitação.

A primeira fase do concurso será em 10 de novembro com a Prova de Conhecimentos Gerais, com 60 questões objetivas sobre Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia.

A segunda fase será nos dias 1.º, 2 e 3 de dezembro, com as provas de Línguas e Redação (dia 1º), Conhecimentos Específicos (dia 2) e Habilidades Específicas (dia 3). O resultado do Vestibular será divulgado em 9 de janeiro, às 12 horas, no site www.cops.uel.br.

Como ocorreu no ano passado, a Prova de Habilidade Específica para o curso de Música será realizada antes primeira fase, em 29 de setembro. Como a prova é eliminatória, o candidato poderá indicar, no momento da inscrição, segunda opção de curso.