Os Fóruns Eleitorais de Almirante Tamandaré, Apucarana, Arapongas, Cambé, Cianorte, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Londrina e Ponta Grossa, e o Cartórios Eleitorais de Assis Chateaubriand e Rebouças, funcionarão com o Sábado cidadão, neste sábado (29).

Trata-se de um projeto social que tem como finalidade principal atender ao eleitor que não tem condições de se dirigir até a Central de Atendimento durante a semana (entre segunda e sexta-feira) para regularizar sua situação eleitoral, além dos cidadãos que possuam alguma dificuldade de locomoção para comparecer ao Tribunal ou ao Fórum Eleitoral para fazer seu título de eleitor, cumprindo assim a missão maior da Central de buscar a excelência no atendimento através da melhoria contínua da prestação dos serviços.

O Sábado Cidadão acontece todo último sábado de cada mês e atende aos eleitores no horário das 13 às 17 horas.

O Fórum Eleitoral de Arapongas atenderá no período das 10h às 17h e os Cartórios Eleitorais de Assis Chateaubriand e Rebouças no período das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Serviços e documentos necessários

Alistamento
Documento que contenha nome completo, data de nascimento, filiação e cidade onde nasceu (Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Trabalho, etc.); Não sendo aceitas correspondências particulares.

Transferência
Documento que contenha nome completo, data da nascimento, filiação e cidade onde nasceu (Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Trabalho, etc.); Comprovante de residência atual, no Município (pelo menos três meses), em seu próprio nome, ou de seus pais, ou cônjuge. Não sendo aceitas correspondências particulares. Seu Título de Eleitor.

Revisão
Documento que contenha nome completo, data de nascimento, filiação e cidade onde nasceu (Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Trabalho, etc.); Seu Título de Eleitor.

Segunda via
Documento que contenha nome completo, data de nascimento, filiação e cidade onde nasceu (Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Trabalho, etc.).