A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas disponíveis no mercado para esta segunda-feira (7) em Londrina. No total são 203 vagas para 15 diferentes ocupações. Do total das vagas, 100 são para operador de telemarketing, sem exigência de experiência, mas com 2º grau completo.

Outra ocupação que também não exige experiência e com escolaridade indiferente é para polidor de automóveis (2). Todas as vagas a seguir exigem experiência de seis meses. As oportunidades são para chapeiro (3); serigrafista (1); ambas com 1º grau completo; e balconista de padaria (1), com 2º grau completo.

Para o restante das vagas, além do seis meses de experiência, a escolaridade é indiferente. As vagas são açougueiro (7); ajudante de açougueiro (3); ajudante de motorista (6); carpinteiro (6); oficial de serviços gerais (38); pedreiro (23); pintor de automóveis (1); pintor industrial (2); serralheiro (8); e servente de obras (5).

Serviço
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé, nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.