A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis em Londrina para esta amanhã (18). No total são 182 vagas para 15 ocupações diferentes. Destas, uma é para apontador de obras com 2° grau completo e exigência de seis meses de experiência. 
 
Também com 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para atendente de balcão (11); atendente de lanchonete (4) e para operador de telemarketing (100). Com o 2° incompleto e sem a exigência de experiência há vagas para auxiliar de depósito (1).
 
Com 1° grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para motociclista para transporte de mercadorias (6); ajudante de eletricista (2) e para balconista de padaria (3). Com a mesma escolaridade, ainda há vagas para balconista de frios (1) com exigência de três meses de experiência e para condutor de bicicleta (1) sem necessidade de experiência.
 
Com escolaridade indiferente e exigência de seis meses de experiência, há vagas para açougueiro (4); almoxarife (2); auxiliar de cozinha (22); carpinteiro (21) e para ajudante de pizzaiolo (3) sem exigência de experiência.
 
Serviço
 
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.