O sentido de tráfego na pista lateral esquerda da Avenida Sete de Setembro, no sentido bairro, foi alterado às 15h desta terça-feira (06), pela Diretoria de Trânsito (Diretran), da Urbanização de Curitiba S/A (Urbs). O tráfego agora passa a ser da Rua Doutor Faivre à Rua Ubaldino do Amaral.

Com essa mudança, será novamente permitida a conversão à esquerda, de quem vem da Avenida Sete de Setembro à Rua Doutor Faivre. Já quem procede da Rua Ubaldino do Amaral, no sentido Jardim Botânico, tem duas alternativas para chegar à região da Rodoferroviária e do Mercado Municipal, ou do Batel e região central.

A primeira, é seguir pela Ubaldino do Amaral e tomar a alça à direita, no início do Viaduto Capanema, por onde chega à Avenida Presidente Affonso Camargo. A outra, quando procedente da rua Ubaldino do Amaral, no cruzamento com a Avenida Visconde de Guarapuava, é dobrar à direita e seguir em frente, sentido Batel.

Quem optar em ir ao Mercado Municipal, a partir da Ubaldino do Amaral, deve descer a Avenida Visconde de Guarapuava pela pista que permite conversão à esquerda, na Rua General Carneiro.