Depois de três dias com dor na barriga, Sidnei Domingues Cardoso, de 43 anos, foi encontrado morto. Ele estava caído próximo a cama. O caso aconteceu na rua Esperandio Domingos Foggiatto, no Prado Velho.

O problema que Sidnei tinha era com a bebida. “Ele gostava de beber. Mas não fazia mal pra ninguém”, disse Alisson Nogueira Cardoso. Segundo o irmão, na falta de bebida, Sidnei pegava álcool puro e misturava com café.

Ainda de acordo com o irmão do homem, há três dias Sidnei estava com fortes dores na barriga. Ele foi orientado e procurar um médico, mas se recusou. “Ele não gostava de sair de casa”, disse.

O homem trabalhava como catador de material reciclável e era só para o trabalho que ele saia de casa. “Pra comprar coisa pra comer, a gente tinha que ir, porque ele não saía de jeito nenhum”, contou Alisson.

Para os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Sidnei morreu por alguma complicação de saúde. Os policiais estiveram no local e aguardam os exames do Instituto Medico-Legal para comprovar a causa da morte.

Paraná Online no Facebook