Uma idosa foi atropelada por um biarticulado da linha Santa Cândida – Capão Raso no final da manhã desta terça-feira (12) no centro de Curitiba. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com a Travessa da Lapa, próximo a estação-tubo Central. A mulher, de 70 anos, foi socorrida por uma viatura do Samu que passava no momento do acidente e, em seguida, encaminhada pelo Siate ao Hospital Evangélico.

Para o acidente foi acionada inclusive a ambulância do médico, porque as primeiras informações davam conta de que o estado de saúde da mulher inspirava cuidados. Quando os socorristas chegaram ao local perceberam que ela estava bem e a encaminharam, sem risco de morte, apenas com pequenos ferimentos, ao hospital.

O local onde aconteceu o atropelamento é um cruzamento de bastante trânsito e, por conta do acidente, o fluxo de veículos no local foi interrompido. O tempo de socorro foi de aproximadamente 30 minutos. Agentes da Secretaria de Trânsito (Setran) também chegaram rapidamente ao local para orientar os motoristas até que o socorro à idosa fosse feito, o biarticulado retirado do cruzamrento e os carros conseguissem passar normalmente.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook