Os ingressos para a festa de encerramento do Boteco Bohemia de Curitiba começam a ser vendidos hoje, nos bares que concorrem a ?melhor petisco da cidade?. A Festa da Saideira, que acontece dia 25, terá Paula Lima, Bossacucanova e Monobloco como as principais atrações.

Durante a festa, o público poderá degustar os 20 petiscos de boteco e conhecer os vencedores dos prêmios de ?melhor petisco?, ?melhor atendimento?, ?forma de servir a cerveja? e ?garçom nota 10?. Até o dia 20, os freqüentadores dos bares que participam da competição podem provar e escolher o melhor prato de boteco de Curitiba. Além do voto popular, um corpo de jurados formado por pessoas ligadas à gastronomia ajudará a escolher os vencedores.

As apresentações musicais da festa começam ao meio-dia, com o Discotecário Bob, numa variedade de músicas que vai do samba e samba-rock a maracatus, carimbós, cacuriás e outros ritmos regionais. Em seguida, tem o grupo de samba curitibano Boêmia do Batuque, seguido por Bossacucanova, com som de MPB e Bossa Nova, Paula Lima e DJ Jeff Bass. A programação encerra com Monobloco e DJ Marcelinho da Lua.

O show da cantora Paula Lima, com início previsto para as 19h30, será um mix do seu último CD, Sinceramente (Indie Records). Paula se diz realizada com o retorno do seu novo trabalho, que teve retorno positivo de crítica e público. ?Este novo CD me deu a chance de concorrer ao Prêmio TIM de Música, ao lado de Marisa Monte e Ângela Rô Rô, e por isso já me senti vencedora?, conta. A experiência fez a cantora arriscar como produtora em Sinceramente. ?Me senti pronta para tomar o comando da produção?, diz, referindo-se ao que chama de seu ?time dos sonhos?.