Um acidente entre dois biarticulados aconteceu por volta das 7h40 desta segunda-feira (21), em um cruzamento complicado na Avenida Marechal Floriano Peixoto com a Linha Verde, no Parolin, em Curitiba. Duas mulheres ficaram feridas, mas sem gravidade.

De acordo com os próprios passageiros, o biarticulado (conhecido como Ligeirão) da linha Pinheirinho/Carlos Gomes seguia sentido ao bairro Pinheirinho e o outro biarticulado, da linha Boqueirão, no sentido Centro. Um deles não teria parado no cruzamento e os dois colidiram.

Os dois motoristas até frearam e isso acabou causando ferimentos em duas mulheres. Elas chegaram a ser atendidas pelo Siate, mas receberam atendimento no local e recusaram encaminhamento ao hospital. Segundo a Polícia Militar, as duas passam bem.

No momento do acidente, como era próximo ao horário das 8h, quando muita gente começa a trabalhar, os ônibus estavam cheios. Alguns dos passageiros registraram o acidente antes de seguir viagem.  

O cruzamento exige atenção dos motoristas, tanto dos ônibus do transporte coletivo quando de outros veículos. Isso porque é preciso parar sempre, pois, apesar da boa sinalização, há pouca visibilidade.  

Paraná Online no Facebook