O Serviço de Obras Sociais (SOS) dará continuidade, na próxima semana, à coleta de donativos nos bairros de Ponta Grossa para a Campanha do Agasalho 2008. O cronograma de arrecadação nos bairros segue até 16 de junho, sempre no período da tarde, entre as 14 horas e 16h30. Em virtude do feriado de Corpus Christi, não haverá coleta nesta sexta-feira. Na próxima segunda-feira (26), o carro do SOS estará nos núcleos 31 de março e Pitangui; dia 27, na vila Marina; dia 28, no núcleo Rio Verde; dia 29, no bairro São José e, dia 30, na vila Madureira.

"Mais uma vez, esperamos contar com a colaboração da comunidade", volta a ressaltar a presidente do SOS, Maria Isabel Ramos Wosgrau. A meta para este ano é arrecadar aproximadamente 100 mil peças de agasalhos, como no ano passado. Segundo Silvana Sá Ferreira, assistente social do SOS e integrante da coordenação da campanha, a expectativa com relação à arrecadação nos bairros é grande. "Nosso intuito é facilitar as doações", comenta. Assim, as famílias podem reunir os agasalhos e aguardar a data em que o carro do SOS passar pelo bairro para fazer a entrega.

Além disso, postos de arrecadação estão espalhados por toda a cidade, em farmácias, supermercados, comércio em geral. "O objetivo é arrecadar o máximo possível para ajudar as famílias necessitadas de nosso município", afirma Silvana.