Um veículo Celta tombou, por volta das 8h30 desta sexta-feira (9), depois de ser atingido por um Voyage que furou a preferencial, na esquina das ruas Baltazar Carrasco dos Reis e Imaculada Conceição, no Rebouças, em Curitiba. Depois do impacto, o Celta tombou e ainda atingiu um Uno que estava estacionado em frente a uma quitanda. O motorista do Celta sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital.

A dona de casa, condutora do Voyage, que não quis se identificar, conta que descia a Rua Baltazar Carrasco dos Reis para levar à filha à faculdade quando levou uma pedrada. Assustada, ela perdeu a direção do carro e cruzou a preferencial, acertando o Celta. “O vidro do carro estava aberto e quase atingiu minha filha”, explicou a motorista.

A passageira do Celta disse que o acidente poderia ter sido pior. “Eu vi o carro vindo e consegui avisar a tempo meu marido, que deu uma acelerada. Se não, o carro ia pegar bem no meio”, relatou a passageira do Celta e mulher do motorista, Carmem Rompava, 27. Almir Borges, 29, machucou o braço e foi encaminhado pelo Siate ao hospital.

Populares reclamaram dos constantes acidentes na região. Uma mulher disse que os veículos vêm “chutados” e passam direito pela rua, porque a placa de pare fica escondida e sinalização no asfalto é pouco visível.

Confira aqui a galeria de fotos do acidente.