O parque de Exposições João Leopoldo Jacomel está quase pronto para receber um público de mais de 70 mil pessoas que são aguardadas para a Expo-Palotina 2002, evento que surgiu da evolução da Festa da Soja e que consiste na principal vitrine de produtos, serviços e do potencial agropecuário de Palotina e região.

Segundo o presidente da Comissão Central Organizadora do evento, o vice-prefeito Silmar Soligo, a montagem de estandes externos está praticamente concluída e a estrutura dos estandes externos estão em vias de conclusão. A fazendinha da Emater, que deve se constituir numa das principais atrações da feira, já está montada e esperando os visitantes.

Este ano, além da inauguração da arena de eventos, edificação que terá capacidade de público de cinco mil pessoas, a Expo-Palotina terá ainda o 1º festival gastronômico regional, 1ª mostra de flores, 14ª festa da Soja, exposição de indústria, comércio e serviço, exposição de gado, 9º encontro regional de produtores de Leite e 4ª mostra de bezerras e novilhas, além de shows musicais com artistas de renome e outras atrações. “Certamente a Expo-Palotina 2002 é uma oportunidade de se fechar negócios promissores”, indica Soligo.