Os celulares operados pela Tim sofreram com uma falha de rede que cortou o sinal de telefonia e de internet dos aparelhos neste domingo (25). Segundo relatos de diversos leitores da Tribuna do Paraná na internet, o problema começou no inicio da tarde, quando os celulares deixaram de receber o sinal da operadora.

Foram diversos os relatos, pelas redes sociais, perguntando sobre a questão à empresa. Quem tem celular da Tim, tá de boa o sinal? Porque o meu tá sem serviço já faz uma hora”, relatou uma consumidora. “Só o meu celular que está sem sinal nenhum da Tim?”, questionou outra. Muitas pessoas procuraram a Tim pelas redes sociais, porém, a empresa, que mantém dois perfis no Twitter, por exemplo, não respondeu a nenhum dos questionamentos.

Empresa

Procurada, a Tim reconheceu que ocorreu um problema com sua rede no começo deste domingo. A empresa, no entanto, não informou o que ocasionou a queda dos sinais, limitando-se a afirmar que houve ‘uma falha na rede’.

Em nota, a companhia pediu desculpas a seus clientes do Paraná, revela que não houve uma queda, e sim uma intermitência – que é uma oscilação – nos serviços de voz e dados e que as equipes da Tim trabalharam toda a tarde do domingo para solucionar o problema. O serviço foi totalmente restabelecido somente às 20h30, de acordo com a empresa.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Veja como foi o ensaio geral do coral das crianças no Palácio Avenida