Enquanto trabalhava no corte de uma árvore, que desabou sobre duas residências, no Boa Vista, um bombeiro caiu e teve fratura nos tornozelos e punhos.

A forte tempestade no final da tarde de ontem, causou estragos também no Seminário, São Lourenço, Cajuru, Santo Inácio e Ahu. Em alguns pontos da cidade houve interrupção no fornecimento de energia elétrica e algumas ruas ficaram embaixo da água.

O acidente ocorreu por volta das 20h30 de ontem, na Rua Vicente Ciccarino. O tenente Edison, que comandava a ação, explicou que o sargento Robson usava todos os equipamentos de segurança necessários.

No entanto, no momento em que foi trocar o equipamento de uma corda para outra, escorregou no tronco molhado e caiu cerca de 10 metros. O sargento Robson foi levado pelo Siate ao Hospital Cajuru.

Chuva

Os bombeiros trabalharam durante a noite para reparar os danos do temporal. A previsão do tempo para hoje, segundo o Simepar, é mais temporais em todo o Paraná. Nova frente fria deve fazer com que as chuvas venham acompanhadas de raios e ventos fortes. Os de ontem chegaram a 65 quilômetros por hora.

Cerca de 100 moradores do Fazendinha bloquearam a Rua João Borsato, por volta das 22h de ontem. Eles colocaram pneus em chamas na rua, em sinal de protesto, por causa das enchentes.