Será realizado, em Cianorte, o Curso de Empreendedorismo, nos dias 07, 08 e 09 de abril, das 19h às 22h30. O local será as dependências da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Cianorte). O objetivo é desenvolver e aprimorar a visão do espírito empreendedor para enfrentar de forma competitiva os desafios do mercado na atualidade.
  
Os interessados poderão realizar suas inscrições na Estação do Ofício, na Av. América, ou ligar no telefone 3629-4786 para melhores informações. O valor da inscrição é de R$ 5,00. O Curso de Empreendedorismo é mais um dos muitos já realizados no município visando agregar no indivíduo os conhecimentos necessários para um bom desenvolvimento tanto pessoal quanto na oferta de mão-de-obra qualificada e profissionalismo. A realização do curso só foi possível através da parceria entre o Senac,  ACIC e o Governo Municipal, representado pela Estação do Ofício.

?O Governo Municipal tem estimulado a qualificação profissional, pois entendemos que quanto mais preparada a pessoa estiver para enfrentar o mercado, torna-se mais fácil o desenvolvimento de todos os setores. Então quem estiver interessado neste aprimoramento deve aproveitar os cursos que são intensivamente realizados no município?, explicou o Prefeito Edno Guimarães.