O Colégio Estadual do Paraná (CEP) recebe de segunda (21) a sexta-feira (25), as inscrições para os sete cursos técnicos, de nível pós-médio. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no próprio colégio, das 18h às 21h. O CEP fica na Avenida João Gualberto, 250, Alto da Glória, em Curitiba.

São 435 vagas, todas para o período noturno, distribuídas nos cursos de Técnico em Administração, Técnico em Arte Dramática, Técnico em Edificações, Técnico em Informática (ênfase em programação), Técnico em Produção de Áudio e Vídeo, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Secretariado. Os cursos são voltados a quem já concluiu (ou termina neste ano) o ensino médio.

O edital com a relação dos documentos necessários e as regras do processo de classificação, bem como a ficha de inscrição que precisa ser preenchida estão disponíveis no site do colégio, a partir deste link: http://www.cep.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1652&tit=Edital-0032013-DGCEPR-dos-Cursos-Tecnicos-Profissionalizantes-para-quem-concluiu-o-Ensino-Medio. Informações aos candidatos pelo telefone (41) 3234-5610.