Um acidente deixou um motociclista entre a vida e a morte na manhã deste domingo (16), no cruzamento da Avenida Anita Garibaldi Rua Vereador Washington Mansur, no Ahú.

Alexandre de Jesus dos Santos, de 24 anos, bateu a Honda CG125 que pilotava contra um Corsa sedan. Um dos motoristas furou o sinal vermelho. O acidente foi por volta das 8h.

De acordo com testemunhas, o Corsa entraria à esquerda, na Avenida Anita Garibaldi, e bateu de frente com a moto que seguia no sentido contrário. Com o impacto, caiu no chão e, por pouco, não morreu na hora.

O motociclista atingiu o lado esquerdo da frente do Corsa, bateu no para-brisa e foi arremessado. Alexandre perdeu bastante sangue até a chegada do socorro. Ele foi encaminhado, em estado grave e com risco de morte, ao Hospital Cajuru.

O motorista do Corsa parou e prestou socorro ao motociclista. Ele também fez os devidos esclarecimentos aos policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran). Como o rapaz ficou ferido, cabe a ele, depois que se recuperar, procurar o BPTran para finalizar o boletim de ocorrência com a versão dele dos fatos.

Paraná Online no Facebook