O Ministério da Educação (MEC) vai selecionar consultores especialistas nas áreas de Engenharia Civil e Arquitetura, para projeto do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). Ao todo, serão disponibilizadas
13 vagas, sendo uma para Curitiba.

Além de diploma em Engenharia Civil ou Arquitetura, o candidato deve ter graduação concluída há, pelo menos, três anos e experiência profissional mínima de dois anos na área. Os selecionados no processo seletivo assinarão
contrato por produto, com duração de até 70 dias. A remuneração será feita por produto entregue e atestado e terá variação entre R$ 60 mil e R$ 90 mil.

A contratação faz parte do projeto "Fortalecimento da Educação Profissional e Tecnológica" e tem a finalidade de dotar os Centros Federais de Educação Tecnológica (Cefets) de profissionais com condições de elaboração de um projeto básico piloto, que possa viabilizar o processo licitatório da implantação de uma Unidade Descentralizada de Ensino, de acordo com o Plano de Expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. O projeto elaborado pode, ainda, ser multiplicado, com as devidas adequações, para implantação de outras unidades.

Mais informações sobre o processo seletivo e sobre as atividades a serem desempenhadas pelos consultores contratados podem ser encontradas no edital e no termo de referência, disponíveis no endereço divulgado acima.
As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até as 12h do dia 8 de abril, no endereço eletrônico http://cadcurriculo.mec.gov.br.