A presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika, participará nesta terça-feira (28), às 20h, da inauguração do Restaurante Escola e Espaço para Eventos, primeiro espaço do gênero aberto pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) no Brasil.

O restaurante escola terá cursos práticos e rápidos para a reciclagem e motivação dos funcionários das empresas associadas à Abrasel. O espaço também ficará a disposição dos associados e parceiros para realização de eventos de seus clientes.

“Será mais uma oportunidade de capacitar e melhorar do atendimento dos profissionais da área. A qualificação do setor é fundamental para que a cidade atraia cada vez mais visitantes”, diz Juliana. Curitiba recebe anualmente cerca de 3 milhões de turistas.

“O Instituto Municipal de Turismo trabalha ao lado do trade turístico para continuar posicionando Curitiba como um destino de qualidade, uma referência para a realização de eventos e para aumentar a taxa de permanência dos visitantes, beneficiando a economia e as entidades e empresas que atuam no setor”.

O Restaurante Escola e Espaço para Eventos fica na rua Padre Antônio, 71, no bairro Alto da Glória.