Em função do jogo do Brasil na Copa do Mundo, as escolas da rede estadual de ensino não terão aulas pela manhã na próxima quarta-feira (26). As aulas serão normais nos períodos da tarde e da noite. O calendário de reposição será definido pelas próprias escolas.
As repartições públicas estaduais, no âmbito do Poder Executivo, também terão horário alterado no dia do jogo. O expediente começará às 12h30. A medida vale para todos os servidores que cumprem horário diferenciado de trabalho, uma vez que na maioria dos órgãos públicos o horário já é das 12h30 às 19 horas.
Não serão modificados os horários de funcionamento dos serviços essenciais, que não admitem interrupção, como segurança e saúde.
Detran ? O atendimento ao público no Detran do Paraná na quarta-feira será das 12h30 às 14h00 na sede do Tarumã, Posto Central, Posto Vila Hauer, nas 90 Ciretrans (Circunscrição Regional de Trânsito) e nos Postos de Serviço de Trânsito existentes no interior do Estado.
Em Curitiba, os exames práticos marcados para o período das 8 horas às 13 horas serão transferidos para o horário das 12h30 às 17h30. Os exames teóricos marcados para a manhã serão realizados das 12h30 às 16h30. O Detran já acionou os Centros de Formação de Condutores (CFCs) para que informem seus alunos sobre a alteração.