Dois motociclistas morreram em acidentes na noite desta segunda-feira (19), em rodovias que passam pela Grande Curitiba. Hermes Hoffman, 31 anos, que seguia pela Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, bateu na traseira de um Fiat Doblô, por volta das 20h30.

A motocicleta foi atingida por outro veículo que vinha logo atrás, mas Hermes conseguiu se levantar a tempo. Mesmo assim, outra motocicleta que vinha em seguida o atingiu.

Segundo testemunhas, o motociclista se levantou e fugiu sem prestar socorro. Em poucos minutos uma ambulância chegou e Hermes foi socorrido com vida, mas morreu durante o trajeto ao Hospital Evangélico.

Pouco antes da meia-noite, Valdemar Mateussi, 46 anos, perdeu o controle da motocicleta e bateu contra um caminhão, em uma curva no quilômetro 85 da BR-476, entre os municípios de Bocaiúva do Sul e Tunas do Paraná.

A carreta, com placa de Campina Grande do Sul, estava parada, sendo carregada com madeira. Socorristas foram ao local, mas Valdemar já estava morto. Os corpos dos dois motociclistas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal da capital.