Um homem de 70 anos aparentemente embriagado causou uma série de acidentes na noite desta terça-feira (29), no Boqueirão. O idoso até tentou fugir, mas foi contido pela população, que tirou a chave do carro dele, um Pálio, até a chegada do socorro e da Polícia Militar.

A primeira colisão foi na Rua José Hauer. O homem bateu em uma motocicleta e fugiu. Sem pensar se tinha deixado alguém ferido ou não, ele seguiu e, no cruzamento com a Rua Bartolomeu Lourenço de Gusmão, bateu em uma caminhonete.

Mesmo depois do segundo acidente, o idoso não teria parado para ver o que havia acontecido. Ele só parou alguns metros à frente, na Rua Diogo Mugiatti, no cruzamento com a Rua Carlos Essenfelder. Quando ele desceu do carro, algumas pessoas que presenciaram tudo entraram no veículo e tiraram as chaves para garantir que não fugiria.

O Siate foi chamado e a PM também. Segundo o cabo Dias, havia indícios de que ele estava embriagado. “Apesar disso, como ele ficou ferido, precisou ser encaminhado ao hospital”, disse o socorrista. O idoso foi levado ao Hospital São José, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, com ferimentos leves.