Uma família de Campina Grande do Sul acordou com um caminhão dentro da sala na manhã desta terça-feira (11). As cinco pessoas dormiam quando por volta das 7h um caminhão teve problemas no freio e o motorista invadiu a residência.

O acidente foi na Avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, no Jardim Paulista. Apesar do susto e da destruição, apenas o motorista do caminhão ficou ferido e sem gravidade.

O motorista do caminhão foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron e não foi identificado.  Os moradores contaram que o veículo estava estacionado em uma descida, em frente à casa do motorista, a cerca de um quilômetro da casa atingida.

Ao dar partida no caminhão, o veículo não ligou e desceu rua abaixo. As pessoas que estavam na casa dormiam no momento do acidente e saíram correndo quando ouviram o barulho.

“Foi aí que eu vi que o veículo estava literalmente dentro da minha casa”, contou Silmara Michaliski. A moradora contou que por pouco o caminhão não atingiu um quarto com gente dormindo. “Por sorte o quarto atingido estava vazio, mas foi um susto muito grande, parecia uma explosão”.

Além de destruir parte da casa, o caminhão atingiu também um Logan que estava na garagem. Ainda na manhã de ontem um representante da empresa responsável pelo caminhão foi ao local para fazer os levantamentos do prejuízo. O medo dos proprietários da casa é que a residência vá ao chão, já que está com várias rachaduras.