Algumas raridades em vinil, vídeos, livros e mesmo CDs e DVDs vão poder ser encontradas hoje, das 10h às 17h, na quinta edição da Feira do Colecionador. Promovida pelo Clube do Vinil, de Curitiba, e pelo Museu do CD, em São Paulo, a feira será realizada na Galeria do Comércio, em frente à Praça Osório, no centro da capital.

Segundo a proprietária da Galeria do Disco, Ivone de Lima, uma das participantes da feira, o evento dos colecionadores é realizado desde 2001, reunindo pessoas de diversos estados brasileiros e mesmo de outros países, como Japão e Estados Unidos.

“A feira reúne amantes da música. São pessoas de todas as profissões e de idades variadas, desde jovens até idosos”, comenta Ivone. “Também é uma oportunidade para que elas se encontrem, se conheçam, compartilhem informações e mesmo promovam a troca de obras raras, não encontradas em lojas tradicionais.”

Durante a feira, os visitantes poderão encontrar produtos a partir de R$ 5. O primeiro encontro dos colecionadores aconteceu em novembro de 2002. O último, em maio deste ano.