Um fotógrafo foi morto em um acidente de trânsito no Centro na madrugada deste domingo (23). Wanderlei Aguiar Bizari, 35 anos, foi atingido após a motorista de um Doblô fazer uma conversão proibida.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Presidente Carlos Cavalcanti e Luiz Leão, em frente ao Passeio Público, às 5h da manhã. De acordo com a Polícia Militar, a motorista, de 22 anos, não viu que a rua era contramão, fez a conversão proibida e atingiu Wanderlei. A motocicleta atingiu em cheio a lateral direita do carro. A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Delitos de Trânsito prestar esclarecimentos. O teste do bafômetro comprovou que ela não estava alcoolizada.

Veículo foi atingido na lateral pela moto de Wanderlei. Foto: Aliocha Maurício.

Veja mais imagens na galeria de fotos!

A tia da motorista esteve no local e contou que a jovem voltava da casa de uma amiga. Naquele cruzamento, o sinal abre para os dois lados simultaneamente, e ao fazer a conversão proibida à esquerda, entrou na frente da motocicleta. “Ela está em estado de choque”, relatou.

O socorrista Castro, do Corpo de Bombeiros, informou que a vítima sofreu uma grave lesão na cabeça e perdeu muito sangue. Quando chegaram nada puderam fazer para socorrê-lo.

Baladas

Wanderlei era fotógrafo nas baladas de Curitiba. Ele era proprietário do site “CuritibêS”. No Facebook, a página tem mais de sete mil seguidores. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal.

Paraná Online no Facebook