Um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado morto na porta de um mercado, na Rua Cambé, esquina com a Rua Medianeira, no bairro Aviação, em São José dos Pinhais, na manhã desta quarta-feira (8). De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística, o homem pode ter morrido de frio, mas como ao lado do corpo havia uma garrafa de cachaça, há suspeita de que ele tenha bebido demais.

O homem foi encontrado sem nenhum cobertor, deitado no chão gelado da entrada do mercado. Para a perícia, o álcool somado ao frio que fez na madrugada, podem ter provocado mal súbito.

Algumas pessoas teriam visto alguém deixar o homem no local de madrugada, mas as informações não foram confirmadas pela polícia. Ele não era conhecido dos moradores e estava sem documentos.

O corpo do homem, que vestia camiseta preta, calça de jeans escura e chinelos havaianas, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal, que deve apurar qual foi a causa da morte e trazer a identificação oficial. A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o que aconteceu.